Sou a mulher …

Published by

on

Eu não sei fingir nenhum tipo de sentimento, se gosto da pessoa fica muito na cara, se eu não gosto também não consigo disfarçar.

Não sou mulher que finge gostar do presente que não agradou, ou faz cena de orgasmo perfeito sem o cara ser tudo isso. Não sou uma qualquer que você acha na esquina, muito menos que é paga para dar um pouco de carinho/FALSO AMOR.

Sou aquela que chega no lugar e encanta, que passa e deixa marcas. Que tem o sorriso mais verdadeiro, instigante, envolvente e leve. Sou aquela que trabalha, estuda, administra e assim mesmo ainda vai ter tempo para você.  Mãe, filha, amiga, empresária, faxineira, cozinheira, quase uma piloto de fuga, amante perfeita, MULHER.

Sou tudo isso e mais um pouco. Que vai ter querer pelo que é, por seu sentimento e pelo que desperta em mim. Que vai estar ao seu lado nos momentos ruins ou bons, na tempestade ou no sol. Não vou te deixar cair, se iludir ou te magoar. Aliás deixa eu corrigir, não vou deixar ninguém FAZER isso com você.

Sou aquela que possuí maturidade o suficiente para assumir que errou e ousadia para dizer “me perdoe”. Mas não admito traição pois não é um erro, é sim uma escolha. (Na escolha você tem plena consciência do que está fazendo.)

Vou te estender a mão, mesmo você não merecendo. Vou te ajudar da maneira que posso, porque sou uma mulher feita de 20% ANJO e 80% DEMÔNIO. Com os pés firmes no chão, e não tenho medo de me sujar trabalhando.

Quem se envolve não esquece. Quem NÃO tem, deseja. Quem possuí a OPORTUNIDADE não à perde.

“Mulheres são o que são

E não o que nós queremos que ela sejam

Por isso, mulheres são a razão e a fração

Do mundo que os homens mais desejam”

(Mulher -Projota)

O texto escrito por mim, em uma noite dessas depois de uma porta fechada. Reúne todas as opiniões e adjetivos que ganhei de amigos que me conhecem muito bem. Eu por Eu neste texto e para todas as mulheres que se identificarem.

Autor do texto, publicado originalmente no La Strega Libera.

Deixe um comentário

Previous Post
Next Post