Quero alguém diferente dos meus antigos relacionamentos, diferente DELES. Não porque o relacionamento foi ruim, mais acho que se fiquei um tempo com a pessoa, foi porque eu realmente tinha um sentimento e não é DIGNO sair julgando e falando depois. Mais quero mudança, desta vez…Quero um amor. Quero palpitações e mãos gélidas. Quero frio na barriga. Quero sorriso leve e fácil, coração na nuvem, conforto, palavras que confortam e criticas construtivas. Quero um olho no olho verdadeiro. Quem sabe um eu te amo convicto.
Uma pessoa especial o suficiente para me fazer sonhar com o futuro, que sonhe também com o futuro. Que não tenha medo, que se for seja, que goste de mudanças ou reajustes, que se renove sempre, porque meu estilo camaleão grita no momento. Tem que correr junto comigo e não estou falando do esporte, mais sim da vida! Que me incentive a continuar, a lutar, a seguir, que me dê apoio…
Porque com certeza ele terá tudo em dobro, triplo do que eu “quero” !
Quero muitos beijos na testa, na bochecha, na nuca, nas costas, nas coxas e nos pés. Quero que me faça arrepiar e quero te arrepiar, quero te fazer sentir desejo somente com um toque e que não conseguimos controlar todo esse tesão. Quero arder seu corpo até o último fio de cabelo. Quero estar suada nas manhãs de inverno e te fazer suar.
Quero AMOR da forma mais única!
Eu quero amor, sinceridade, fidelidade e uma taça de algo etílico. Quero sonhar ao lado de alguém que valha à pena envelhecer comigo e compartilhar momentos e histórias.
Inspiração para o texto: Fani Pacheco

Deixe um comentário